O Meta Summit Festival conseguiu reunir dezenas de criadores de conteúdo, jornalistas e artistas brasileiros em um só lugar na última quinta-feira (26). O evento tomou conta do Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para falar sobre tendências em vídeo e realidade aumentada, diversidade e inclusão, inovação e criatividade, e mais.
Os convidados puderam visitar algumas ativações da Meta, tendo acesso a uma série de experiências para potencializar a criatividade. Um dos destaques foi Reels Stop, espaços para gravação de Reels, ferramenta do Instagram, com ambientações diferenciadas, mudanças em som e padrões de cores.
Houve também uma programação musical iniciada com um set de DJ Lily Sccott, seguido de uma apresentação de Bia Bottesi, diretora de marketing da Meta no Brasil, sobre o festival. Marina Sena logo subiu ao palco para cantar os hits do álbum “De Primeira”, incluindo “Por Supuesto” e “Cabelo”.
(Glaucimara Castro / Divulgação)
(Glaucimara Castro / Divulgação)
Gloria Groove deu continuidade à festa com um pocket show de “Lady Leste”, apresentando ao público “Bonekinha”, “Vermelho” e outros sucessos. A queen ainda convidou Marina para cantarem juntas a faixa “Apenas Um Neném”. Logo em seguida, Dennis DJ fechou com chave de ouro o Meta Summit Festival.
(Glaucimara Castro / Divulgação)
(Glaucimara Castro / Divulgação)
(Glaucimara Castro / Divulgação)
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment