Entre os lançamentos desta sexta-feira (27) está a versão de estúdio de “Mundão Girou”. MC Hariel agora entrega uma nova roupagem do DVD lançado em fevereiro deste ano, mantendo colaborações com artistas como Alok, Rael e Filipe Ret.
Entre as 11 faixas do projeto, uma é inédita: “10 Toneladas”. “Dez toneladas de disposição / E quem tentar bater de frente, tromba com o blindado / No objetivo eu só sigo focado / Conta a renda e aplica na evolução”, canta Hariel com determinação.
Ouça:
“Mundão Girou” foi originalmente lançado em fevereiro para celebrar os dez anos de carreira do cantor paulistano. O DVD, que acumula mais de 100 milhões de views nas plataformas de áudio e vídeo, é como um documento de sua trajetória.
Relembre:
Vale destacar que, atualmente, Hariel está rodando o Brasil com a turnê “Mundão Girou”. Apenas o show de abertura teve uma plateia de 20 mil pessoas para prestigiar o artista.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment