Entre os lançamentos desta sexta-feira (27) está a versão de estúdio de “Mundão Girou”. MC Hariel agora entrega uma nova roupagem do DVD lançado em fevereiro deste ano, mantendo colaborações com artistas como Alok, Rael e Filipe Ret.
Entre as 11 faixas do projeto, uma é inédita: “10 Toneladas”. “Dez toneladas de disposição / E quem tentar bater de frente, tromba com o blindado / No objetivo eu só sigo focado / Conta a renda e aplica na evolução”, canta Hariel com determinação.
Ouça:
“Mundão Girou” foi originalmente lançado em fevereiro para celebrar os dez anos de carreira do cantor paulistano. O DVD, que acumula mais de 100 milhões de views nas plataformas de áudio e vídeo, é como um documento de sua trajetória.
Relembre:
Vale destacar que, atualmente, Hariel está rodando o Brasil com a turnê “Mundão Girou”. Apenas o show de abertura teve uma plateia de 20 mil pessoas para prestigiar o artista.
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment