Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Mania de Você”, disco clássico de Rita Lee, vai ganhar reedição especial em vinil

Lançado em 1979, o disco “Rita Lee” (“Mania de Você” para os íntimos) foi um marco no rock brasileiro. Não apenas porque alçou o nome da artista ao posto de ícone pop, mas também porque firmou definitivamente a estonteante parceria com o músico e companheiro Roberto de Carvalho, além de ter ensaiado um movimento lírico para colocar a mulher no centro da narrativa.

Bem, são muitos os motivos pra ter esse disco em casa. Agora, em 2022, surge mais um: Rita, Roberto e a gravadora Universal Music lançam na próxima quarta-feira (25) a venda de uma edição em vinil vermelho translúcido.

Esta não é a primeira reedição feita de álbuns clássicos da mãe do rock. Em 2020 e 2021, foram lançados outros dois projetos: “Rita Lee/Lança Perfume” (1980) e “Rita e Roberto” (1985), ambos clássicos da década de 1980.

Além de “Mania de Você”, um dos maiores clássicos da carreira, o LP também traz outras pérolas. Vale destacar “Chega Mais”, uma das canções mais dançantes do repertório, inspirada em Donna Summer e regravada, recentemente, por Céu”. São pontos altos ainda Doce Vampiro”, “Papai Me Empresta o Carro” e “Corre-Corre”.

Até lá… ouça no streaming!

voltando pra home