Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Maneskin volta ao Eurovision 2022 para interpretar o novo hit “SUPERMODEL”

Com passagens compras pra vir ao Brasil em setembro para dois shows, o quarteto Maneskin voltou ao palco do Eurovision (Festival da Canção Europeia do qual foi vencedor na edição passada com o single “ZITTI I BUONI”) para apresentar seu novo trabalho.

Trata-se da faixa “SUPERMODEL”, lançada no último fim de semana. É claro que Damiano David serviu vocais e a atitude rock n roll de sempre. Assista!

“Escrevemos ‘Supermodel’ depois de passar os melhores meses em LA. Às vezes ficamos surpresos, mas intrigados ao descobrir como as pessoas se importavam tanto com a ideia de ‘celebridade’ e status, obcecadas por seus olhares e conexões”, disse o grupo em um comunicado.

A banda teve sua ascensão após um cover feito de ‘Beggin’, lançada originalmente em 1967 por The Four Seasons e regravada em 2017 por Madcon, no X-Factor. Os italianos não venceram a competição, mas a regravação se manteve no topo das paradas, quebrando diversos recordes.

Vale lembrar que os italianos desembarcam em setembro no Brasil para duas apresentações. A primeira acontece no palco principal do Rock In Rio, no dia 8 de setembro. Já a segunda acontece na cidade de São Paulo, no dia 10 do mesmo mês.

Ouça mais deles no streaming!

 

Comentários

Topo