Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Måneskin está de volta com a inédita “Supermodel”; ouça

E o grupo Måneskin está de volta! Nesta sexta-feira (13), uma das maiores bandas de rock da atualidade retornou com o single “Supermodel”, sob o selo da Sony Music. A faixa chegou após algumas dicas que os integrantes postaram nas redes sociais.

Ouça:

“Escrevemos ‘Supermodel’ depois de passar os melhores meses em LA. Às vezes ficamos surpresos, mas intrigados ao descobrir como as pessoas se importavam tanto com a ideia de ‘celebridade’ e status, obcecadas por seus olhares e conexões”, disse o grupo em um comunicado.
A banda teve sua ascensão após um cover feito de ‘Beggin’, lançada originalmente em 1967 por The Four Seasons e regravada em 2017 por Madcon, no X-Factor. Os italianos não venceram a competição, mas a regravação se manteve no topo das paradas, quebrando diversos recordes.

Vale lembrar que os italianos desembarcam em setembro no Brasil para duas apresentações. A primeira acontece no palco principal do Rock In Rio, no dia 8 de setembro. Já a segunda acontece na cidade de São Paulo, no dia 10 do mesmo mês.

voltando pra home