Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

“Mais Você”: público escolhe “Lourito”, mas Ana Maria Braga batiza novo mascote de “Louro Mané”

A reviravolta! A manhã desta segunda-feira (2) oficializou a entrada de um novo mascote ao elenco do “Mais Você”. O papagaio, filho de Louro José, teve um nome escolhido pelo público do programa por meio de uma votação online, no entanto, Ana Maria Braga decidiu batizar com outro nome. 

Entre as opções disponíveis, a apresentadora anunciou que “Lourito” foi a mais votada entre a audiência. Contrariando a decisão do público, a dona das manhãs batizou o papagaio de “Louro Mané” e, segundo a mesma, este combina mais com a letra de uma das músicas do álbum “Pet Hits”, lançado em 2003 por Louro José.

Confira o momento:

Louro Mané apareceu pela primeira vez em 5 de abril, quando aterrissou na Globo dizendo ser neto de Ana Maria. Desde então, ganhou o crachá da emissora e teve de fazer um teste para confirmar se realmente era filho de Louro José. Pouco tempo depois, um novo papagaio apareceu dizendo que também era filho de Louro. Eles viraram inimigos até que saísse o resultado do exame que comprova a paternidade. Que roteiro!

voltando pra home