Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

Maglore reflete sobre relações amorosas em “Amor de Verão”; assista ao clipe

Maglore voltou na última quinta-feira (19) com o single “Amor de Verão”, abrindo alas para seu novo álbum, que chega ainda em 2022. A banda baiana aposta em uma sonoridade pop setentista ao trazer uma visão otimista das relações amorosas. 

“Quero o meu amor de verão na próxima estação no céu escuro / Quero o meu amor de verão na próxima estação quebrando tudo / Já não faz aquele frio de chá mas vamos nos cobrir / Sustentando aquele sol pra lá pra ver você aqui”, cantam eles na canção, escrita por Lucas Gonçalves. 

“Amor de Verão” chegou com um clipe oficial, onde a banda, formada por Gonçalves, Teago Oliveira, Lelo Brandão e Felipe Dieder, aparecem performando a música. 

Assista: 

“É uma canção bem pop, com muita influência de Beatles, mas preferimos uma roupagem mais powerpop 90’s, a lá Teenage Fanclub e Wilco. Gravamos as guitarras em linha, sem muita ambiência. A guitarra de 12 cordas, que também esteve presente no ‘Todas as Bandeiras’ aparece de uma forma mais clara agora, sem muitos efeitos”, explicaram a Maglore e Leonardo Marques, que produziram a música em conjunto. 

 

voltando pra home