Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Zentropa / Divulgação)
(Zentropa / Divulgação)
cinema

Mads Mikkelsen vai estrelar “King’s Land”, novo drama do diretor Nikolaj Arcel

Mads Mikkelsen está se reunindo com Nikolaj Arcel, cineasta dinamarquês que o dirigiu em “O Amante da Rainha” (2012). De acordo com o Deadline, os dois agora estão trabalhando juntos em um drama provisoriamente intitulado “King’s Land”.

Baseado no livro “The Captain And Ann Barbara”, de Ida Jessen, o novo filme se passa em meados de 1700. O rei dinamarquês Fredirik V declara que a Jutlândia deve ser colonizada para que mais impostos fossem gerados para a Casa Real.

Ninguém se atreve a seguir o decreto do rei, pois é morte certa. O lugar é dito assombrado por lobos vorazes, salteadores e natureza brutal e implacável. Mas o solitário soldado Ludvig Kahlen surge obstinado, atrás de riqueza e honra.

Além de dirigir, Arcel assina o roteiro junto com Anders Thomas. A equipe deve dar início às filmagens em setembro, utilizando três locações, Dinamarca, Alemanha e República Tcheca, para que o longa-metragem chegue aos cinemas em 2023.

“Nikolaj Arcel e eu tivemos uma colaboração magnífica durante ‘O Amante da Rainha’ e estou muito empolgado para trabalhar com ele mais uma vez”, diz Mikkelsen em comunicado. “Ele tem uma visão inspiradora para o filme e escreveu com Anders Thomas um roteiro incrível. Sua brutalidade e ternura me comoveram profundamente quando o li pela primeira vez”.

voltando pra home