Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Lykke Li estreia “EYEYE”, álbum visual sobre amores, ciclos e obsessões

MAIS SOBRE:

A cantora Lykke Li acaba de lançar um novo projeto! Batizado como “EYEYE”(lê-se “EYE”), o material é na verdade é um álbum audiovisual de caráter imersivo, produzido junto ao velho colaborador Björn Yttling. Em 2014, eles trabalharam nas canções do elogiado “I Never Learn”.

Um vídeo de apresentação, gravado em 16 mm, acompanha o material.

“”Queríamos captar a beleza e grandeza de um filme europeu de três horas, enquanto fazíamos algo nativo dos meios de comunicação modernos. A intenção é entregar o impacto total de um filme em sessenta segundos numa tela de celular, que é onde a maior parte das nossas experiências emocionais acontece agora de qualquer forma”.

Nesta nova jornada, a artista busca compartilhar suas obsessões românticas sob uma perspectiva feminina, cheia de fantasia e hiper-sensorialismo. Para isso, a importância de se retomar temas como amor, dependência, recaída e obsessão – todos plasmados, inclusive, nos mínimos detalhes. O título e o tempo de duração do projeto são palíndromos, ou seja, palavras ou números que permanecem iguais ao serem lidos tanto da esquerda, quanto da direita.

Ouça já!

Comentários

Topo