Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Pam Martins / Divulgação)
(Pam Martins / Divulgação)
música

Luísa Sonza celebra contrato com a Sony Music em novo vídeo

Luísa Sonza anunciou oficialmente nesta quarta-feira (18) seu contrato com a Sony Music Brasil. Com um vídeo compartilhado em suas redes sociais, mostrando a chegada à gravadora e a assinatura, a artista celebrou a nova etapa de sua carreira.

O novo contrato permite que a gravadora invista na imagem da cantora e compositora não só no Brasil, mas também no exterior. Uma equipe internacional assume essa gestão, prevendo lançamentos de músicas em línguas como inglês e espanhol.

“Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Eu tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença”, comenta Luísa em nota.

Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil, celebra: “Luísa Sonza é um fenômeno da cultura pop brasileira, um dos grandes nomes que despontaram nos últimos anos, a verdadeira Braba. Ficamos honrados e felizes em trazer sua autenticidade e talento para a família Sony Music. Esse é apenas o começo”.

voltando pra home