Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Luccas Carlos chega com tudo em “jovemCARLOS”, seu álbum de estreia

Nesta sexta-feira (13), Luccas Carlos lançou seu álbum de estreia, o “jovemCARLOS”. Nas 10 faixas, que incluem parcerias com Chris MC e o mestre Lulu Santos, o carioca demonstra sua versatilidade com referências de samba, trap e garage.

A ideia do disco é servir como uma homenagem às suas influências e uma celebração ao seu caminho musical, que o trouxe até este momento. O projeto já existia em sua cabeça há algum tempo, mas ele preferiu esperar até se sentir mais maduro e com mais experiências para colocá-lo em prática. 

“[‘jovemCarlos’] Tem tudo aquilo que eu sempre vi na minha vida, está um pouco resumido nesse disco como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Kanye West, Chris Brown, um pouco de tudo”, explica Carlos. “Minha influência do garage vem muito por causa de minha irmã, que ouvia muito esse tipo de música. Acho que o fio condutor do disco é justamente a minha versatilidade de poder existir no meio de todas essas referências que eu trago sem perder a minha cara.”

As colaborações com Lulu Santos e Chris MC estão nas faixas “opção” e “mais que isso”, respectivamente. Além do próprio Luccas, o time de compositores do álbum contou ainda com Vitão, Gee Rocha, Pedro Dash, Pedro Breder, Nave, Go Dassisti, Douglas Moda, André Jordão,  Willsbife, Lotto e Paiva (White Monkey). 

Escute “jovemCARLOS”: 

voltando pra home