Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Eurovision
Foto: Reprodução/Eurovision
música

Laura Pausini, Mika e Alessandro Cattelan estrelam novo teaser do Eurovision 2022, que começa logo mais!

Tá chegando a hora! O Eurovision 2022 começa no próximo dia 10 de maio e o clima entre os apresentadores é de expectativa! Pelo menos foi o que pudemos ver em um novo teaser da temporada estrelado por Mika, Laura Pausini e Alessandro Cattelan, responsáveis por conduzir neste ano a competição.

Por enquanto, no Brasil, o Eurovision não terá transmissão ao vivo. Não pelo menos na TV, já que o TikTok anunciou ser a plataforma oficial desta edição, que escolheu como tema “The Sound of Beauty”.

A festa, que reúne participantes de diferentes países da União Europeia, é na verdade uma batalha que se centra em uma disputa calcada em músicas inéditas. Como pré-requisitos, o material pode durar mais de 3 minutos e ter a melodia pré-gravada. Os vocais, no entanto, precisam ser apresentados ao vivo.

Em 2021, a grande vencedora foi “ZITTI I BUONI”, da banda Maneskin, que tem conquistado espaço em alguns dos principais festivais de música do mundo. Em setembro, por exemplo, ela será uma das atrações do Rock In Rio.

voltando pra home