Eles prometeram e cumpriram! Entregando novos vocais e arranjos, a Lagum se uniu à cantora portuguesa Bárbara Tinoco nesta quinta-feira (12) para a estreia de uma versão alternativa da faixa “Eu Te Amo”, presente no álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”. O projeto foi lançado originalmente em 2021.
Esta é a primeira parceria internacional da banda mineira, que tem conquistado cada vez mais novos públicos e que foi atração (com louvor!) do Festival Lollapalooza 2021. Ouça já!
O disco mais recente da Lagum, o primeiro após a morte de Tio Wilson, traz as parcerias de Emicida e L7NNON, para além de sucessos como “Veja Baby” e “Musa do Inverno”. Para ouvir, você já sabe… dê play!
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment