música

Lady Gaga confirma estreia do clipe de “Hold My Hand” para a próxima sexta (6)

Com direção de Joseph Kosinski, mesmo diretor do filme “Top Gun: Maverick“, o clipe de “Hold My Hand” chega nesta sexta-feira (6), às 13h. Quem confirmou a informação foi a própria Lady Gaga, responsável pela canção original do filme.

“Uma curiosidade: o filme original da franquia ‘Top Gun’ saiu em 1986, ano em que nasci”, brincou em seu perfil do Twitter, junto ao anúncio. No teaser que acompanha, é possível vê-la caminhando diante de uma pista de aterrissagem.

Lançada no início desta semana, a faixa traz um time de velhos conhecidos, entre eles o produtor BloodPop. É ele o responsável pelos discos “Joanne” (2016) e “Chromatica” (2020). Vem aí mais um Oscar de Melhor Canção Original? Será? Ouça no player abaixo!

“Top Gun: Maverick” posiciona o astro Tom Cruise em “um combate que nenhum piloto nunca viu. Nem mesmo ELE”. O filme estreia em 26 de maio nos cinemas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás