Menu Papel POP
(Reprodução)

“La Casa de Papel: Coreia” mostra movimentação do novo bando no primeiro trailer

La Casa de Papel” está prestes a ganhar uma versão ambientada na Coreia com um novo elenco, uma nova história e um novo plano de assalto. Nesta sexta-feira (20), todas essas missões são exploradas no primeiro trailer oficial do remake do que se tornou um dos maiores sucessos da Netflix.

Confira:

“La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta” conta com grandes nomes no elenco: Yoo Ji-tae como o Professor; Kim Yunjin como Woojin, nova versão da inspetora Raquel; Park Hae-soo (Round 6) como Berlim; Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio; Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo.

O remake foi anunciado em dezembro pela Netflix em um evento que celebrou o fim de “La Casa de Papel”. O anúncio foi dado por Park Hae-soo, ator conhecido por seu papel em “Round 6”, e que agora irá interpretar Berlim na nova versão da série. A nova versão tem o roteiro de Ryu Yong-jae e direção assinada por  Kim Hong-sun.

“La Casa de Papel”, versão original da série, chegou ao fim em dezembro de 2021, após cinco temporadas. Além da versão coreana, que chega ainda em 2022, a série também ganhará um spin-off de Berlim.

Comentários

Topo