Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Kristen Stewart não sabia do que se tratava “Crimes Of The Future”, filme que protagoniza, até estreia em Cannes

Crimes Of The Future”, novo filme protagonizado por Kristen Stewart estreou no Festival de Cinema de Cannes 2022. No entanto, o que mais chamou a atenção em meio a este lançamento foi uma declaração que a atriz fez durante uma coletiva de imprensa, a qual afirma que não sabia do que se tratava a produção até sua estreia. Kkkk quem nunca?

“Eu disse a ele que não fazia ideia sobre o que o filme era, mas estava tão curiosa e talvez pudéssemos descobrir”, disse Stewart (Insider). Ela ainda ressaltou que a confusão continuou com ela ao longo das filmagens, e que adorou as cenas sangrentas.

“Nós, atores, passamos todos os dias depois do trabalho pensando, ‘o que diabos estamos fazendo?’. Então assisti o filme noite passada e tudo ficou muito claro para mim”, contou. “É muito revelador e parece que você está cortando órgãos enquanto faz algo, e se não há essa sensação, então não vale a pena”, finalizou Kristen. 

O filme é ambientado em um futuro próximo, onde a humanidade adquiriu o conhecimento necessário para modificar a própria composição biológica, causando transformações e mutações no corpo. A trama acompanha com maior proximidade Saul Tenser (Viggo Mortensen), um artista que, junto à companheira Caprice (Léa Seydoux), mostram publicamente a metamorfose de seus órgãos.

O papel de Kristen é justamente o de investigadora do National Organ Registry, que rastreia os movimentos das celebridades mencionadas e tem como missão usar o alcance de Saul para divulgar os próximos passos bizarros da evolução humana. 

Com David Cronenberg na direção, “Crimes Of The Future” irá estrear no Festival de Cannes de 2022 e chega aos cinemas em junho. 

Relembre a prévia:

voltando pra home