Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Kim Cattrall nega ter assistido “And Just Like That” e fala sobre destino de Samantha: “não sei como me sentir”

A atriz Kim Cattrall voltou a falar sobre “And Just Like That”, revival de “Sex And The City”, em uma recente entrevista à Variety. Na ocasião, ela negou ter assistido a nova produção da HBO Max, reafirmando que não foi convidada para participar: “Cheguei à conclusão de que realmente o maior elogio que eu poderia ter como atriz é fazer falta”, disse a atriz sobre os relatos dos fãs sobre a falta que Samantha, sua personagem, faz.

Ela ainda disse que a narrativa criada para justificar sua ausência foi “bem diferente” da construção feita na trama original. No entanto, a personagem se faz presente por meio de mensagens e recados, trocadas entre ela e Carrie (Sarah Jessica Parker). “Não sei como me sentir sobre isso”, disse Kim ao ser questionada sobre a maneira pela qual sua personagem foi continuada.

“É raro na minha área as pessoas quererem mais, especialmente aos 65 anos. Isso é poderoso. Eu deixei algo para trás, algo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu a amava [a Samantha]. Eu a amava tanto, tanto, tanto. É uma competição dura. A série original está no nosso imaginário. Mas para mim, é [um fim] limpo”, disse.

Quando questionada sobre um possível retorno, Cattrall, mais uma vez, negou a possibilidade: “Acho que Darren [Starr] acertou com ‘Emily in Paris’. É uma série jovem. É sobre ideais jovens. É sobre descoberta. Eu acho que a série original é realmente incrível, mas isso era uma época diferente”, reafirmando: “Isso é um não. É poderoso dizer não”.

Enquanto esperamos pela segunda temporada de “And Just Like That”, a primeira já está disponível na HBO Max.

voltando pra home