música

Kika Boom abraça o terror para o lançamento de “Taquei”

Os dias de “Calcinha da Pabllo socada no…” ficaram no passado!  Nesta sexta-feira (20), Kika Boom decidiu compartilhar com os fãs a faixa “Taquei”, que chegou com uma estética totalmente voltada ao terror, e ainda vai ganhar um videoclipe que estreia em breve. Vem aí!

A faixa segue a linhagem eletrizante da drag queen, que não poupou o funk. Vale lembrar que a canção é fruto de uma brincadeira com os fãs que se iniciou em um desafio no Instagram. Na dinâmica, os seguidores da artista fizeram a sugestão de uma palavra e ela tinha a missão de transformar em música, nascendo “Taquei”. 

Ouça:

Conhecida por escrever sucessos para Pabllo Vittar, Lia Clark, Urias e outras artistas, Kika Boom se prepara para colocar ao mundo seu segundo álbum de estúdio, o “Kikadão, Vol. 2″. “Taquei”, parte deste novo projeto, estreia seu videoclipe às 11h. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

1 hora atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás