Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Kendrick Lamar incorpora Will Smith, Kanye West, OJ Simpson e outros no clipe de “The Heart Part 5”

Ele está de volta! Após anunciar seu retorno com o disco “Mr. Morale & The Big Steppers”, que chega na próxima sexta-feira (13), Kendrick Lamar surpreendeu os fãs na noite deste domingo (8). O rapper, sem aviso prévio, fez o lançamento do videoclipe e da faixa “The Heart Part 5”, que abre o novo projeto.

No registro, Lamar é submetido a um deepfake e recebe, em seu rosto, a face de personalidades muito conhecidas, como Will Smith, OJ Simpson, Kanye West, Jussie Smollett, Kobe Bryant e Nipsey Hussle. 

Confira:

“Mr. Morale & The Big Steppers” chega na sequência de “Dawn”, o vencedor do Prêmio Pulitzer, lançado em 2017. Desde então, o artista já foi headliner do Coachella, assinou a trilha sonora de “Pantera Negra” (2018), estendeu sua prateleira de Grammys e foi indicado ao Oscar. Chique, né?

Em 2021, o rapper contou que estava trabalhando em seu último álbum sob o selo Top Dawg Entertainment (TDE). Mais recentemente, em fevereiro deste ano, ele se apresentou no Super Bowl com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Mary J. Blige.

Não esquece: “Mr. Morale & The Big Steppers”, novo disco de Kendrick Lamar, chega na próxima sexta-feira (13).

voltando pra home