música

Kelly Clarkson lança versão de estúdio de “Happier Than Ever” para o EP “Kellyoke”

Ao longo das três temporadas de “The Kelly Clarkson Show”, diversas releituras de músicas já conhecidas foram apresentadas pela artista. Investindo ainda mais em depositar sua personalidade em canções de terceiros, Kelly lançou nesta quarta-feira (25) sua versão de estúdio de “Happier Than Ever”, cantada originalmente por Billie Eilish.

O single faz parte do próximo EP que a cantora está desenvolvendo, intitulado “Kellyoke”. Este ainda contará com versões de “Call Out My Name” do The Weeknd; “Blue Bayou” da Linda Ronstadt; “Fake Plastic Trees” do Radiohead; “Blue Bayou” da Linda Ronstadt; “Trampoline” de Shaed e “Queen of the Night” de Whitney Houston. Todas já foram apresentadas em seu talk-show.

Ouça a nova versão de “Happier Than Ever”:

O novo projeto de Clarkson, o EP “Kellyoke”, será lançado em 9 de junho deste ano e chegará na sequência de “When Christmas Comes Around…”, projeto natalino lançado em outubro do último ano. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

9 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

10 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

13 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

14 horas atrás