Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards fizeram no sábado (14) o último show enquanto Little Mix, que entrou em hiato por tempo indeterminado. Em homenagem às artistas, Kelly Clarkson cantou em seu talkshow a faixa “Heartbreak Anthem”, parceria do girl group com David Guetta e Galantis.
Confira:
Em dezembro do último ano, as garotas do Little Mix anunciaram que entrarão em uma pausa no para focar em projetos individuais logo após o fim da turnê, mas garantiram que não é um fim definitivo. “Não estamos nos separando, Little Mix está aqui pra ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro”, frizaram
Ao longo das três temporadas, a ex-jurada do The Voice USA cantou hits como ‘Imagine’ e ‘7 rings’, de Ariana Grande, ‘Delicate’, de Taylor Swift, ‘Happier Than Ever’, de Billie Eilish, ‘Valerie’, de Amy Winehouse, ‘Call Out My Name’, de The Weeknd e outros.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment