Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Kehlani entrega muita dança no clipe solo de “up at night”

Ela não para! Para quem está familiarizado com os vocais de Justin Bieber em “up at night”, parceria com Kehlani, já pode dar um passo para trás. Como parte da divulgação de “Blue Water Road”, seu mais recente disco de estúdio, a artista liberou o videoclipe para a versão solo da música.

Nas primeiras cenas, Kehlani aparece em seu quarto tentando dormir, mas perde o sono e começa a se envolver com a música. Viajando em um ‘sonho’, a artista aposta em coreografias e momentos de sensualidade.

Confira:

Nas 13 faixas de “Blue Water Road”, a cantora passeia com letras românticas e reflexivas em sua sonoridade R&B e Soul. Além de Justin Bieber, o disco ainda conta com as colaborações inéditas com Blxst, Syd, Jessie Reyez e Thundercat & Ambré.

“Esse álbum é um destino na minha mente. E estou dando às pessoas acesso a ele”, disse a artista, que também explica a identidade do projeto: “É uma jornada emocional, sexual e espiritual. Pra mim, esse trabalho é como uma grande casa de vidro. É iluminado, transparente e o Sol está brilhando sobre ele”, finalizou.

Ouça “Blue Water Road” em todas as plataformas digitais.

voltando pra home