Menu Papel POP
Reprodução / YouTube

Kamatos canta sobre o processo de amar no single “Dengo”; assista ao clipe

MAIS SOBRE:

Kamatos lançou nesta sexta-feira (13) o single “Dengo”. Misturando reggaeton com beats eletrônicos, ela canta sobre os estágios iniciais de um relacionamento, onde as coisas boas acontecem naturalmente.

A letra descreve um casal que se agosta, mas ainda não admite. “O primeiro ‘bom dia’ do meu celular, a última mensagem antes de deitar / Não tô louca, brisou na minha boca / Se tu não admite, eu vou falar / Eu tô virando o seu dengo.

A faixa vem acompanhada de um clipe colorido e nostálgico, com uma estética que remete aos lançamentos do pop do final dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Assista:

“A música fala sobre o momento em que damos o braço a torcer  para admitir que sentimos algo por alguém. O momento mágico em que sabemos que estamos virando o ‘dengo’ do outro. Aí não tem mais volta”, diz ela sobre “Dengo”. “É um lançamento de grande importância, ainda mais nesse momento da minha carreira, que estou reafirmando meu pouso no pop nacional, trazendo essa nova pegada musical, bem dançante e cheia de elementos novos.”

A faixa vem logo após “Só Eu Que Pago”, canção de estreia de Kamatos no pop nacional. Ela começou na música eletrônica e letras estrangeiras, lançando seu primeiro single, “Our Way”, em 2016, que já conta com mais de 24 milhões streams no Spotify.

 

Comentários

Topo