Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / HBO Max
Divulgação / HBO Max
series

Kaley Cuoco não está certa sobre uma terceira temporada de “The Flight Attendant”: “Para mim, o avião pousou”

Em entrevista à People, Kaley Cuoco falou sobre a possibilidade de uma terceira temporada de “The Flight Attendant” ser produzida no HBO Max. Segundo ela, existe interesse em dar continuação à série, mas ainda é incerto.

“Vai demorar muito para ter certeza de que, se voltarmos, é melhor que as duas últimas [temporadas], o que é muito difícil de fazer”, disse ela à revista. “Definitivamente há interesse em fazer uma terceira temporada. Acho que para mim, neste momento, o avião pousou.”

Além de interpretar a protagonista Cassie Bowden, Cuoco também atua como produtora executiva do seriado. Para ela, a melhor parte do episódio final da segunda temporada, que foi ao ar no último dia 26 de maio, é que ele pode abrir espaço para uma continuação, mas também pode ser um desfecho satisfatório para a produção. 

Apesar de não descartar a possibilidade de voltar, ela acha que agora não é o momento. “Acho que preciso de um minuto. Eu meio que sinto que acabamos”, revelou. “Alguns dos meus programas favoritos na TV demoram um pouco para voltar, e então fico muito empolgado com uma nova temporada. Quero ter certeza de que os fãs estão animados e que não estamos forçando muito.”

Sobre o enredo de uma sequência, Cuoco disse que espera que gire em torno das lutas de Cassie para para manter sua sobriedade. “The Flight Attendant” foi indicada a nove categorias no Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz, tendo ganhado o prêmio de Melhor Música-Tema. 

Rosie Perez, Zosia Mamet, Griffin Matthews e Deniz Akdeniz também compõem o elenco. O time de produtores conta com Steve Yockey, Natalie Chaidez, Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden, Suzanne McCormack e Silver Tree.

voltando pra home