Os cactos estão muito bem servidos! Após receberem o clipe de “Cansar de Dançar”, single em que Juliette estreia como compositora, na última terça-feira (24) também foram presenteados com um vídeo que mostra os bastidores da produção. A cantora liberou o registro após atingir a marca de um milhão de visualizações.
Confira:
A canção veio na sequência do EP “Encontro”, que estreou a carreira musical da até então advogada. Produzida por Juzé e HITMAKER, que já trabalhou com nomes como Anitta, Luísa Sonza, Jão e outros, “Cansar de Dançar” segue a sonoridade do brega funk e piseiro.
Vale lembrar também que Juliette recentemente disponibilizou o registro ao vivo da sua primeira turnê, “Caminhos”, que percorre o Brasil apresentando seus principais sucessos e músicas que marcaram sua caminhada.
Relembre o clipe de “Cansar de Dançar”:
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment