A-COR-DA, Pedrinho! A banda Jovem Dionísio ganhou uma grande visibilidade na manhã desta terça-feira (24) ao cantar seu mais novo sucesso, “Acorda Pedrinho”, no palco do “Encontro”, programa matinal da Rede Globo. A faixa vem ganhando os ouvidos dos brasileiros após viralizar no TikTok.
Confira:
Vale lembrar que, com essa mesma canção, a banda chegou ao topo do Top 50 Brasil no Spotify. Chique, né? A canção foi produzida pelos próprios membros em parceria com Lucas Suckow e Gustavo Schirmer e faz parte do disco de mesmo nome lançado em março deste ano.
Com influências que vão do rap ao eletrônico, o disco “Acorda Pedrinho” acolhe faixas como “Cê Me Viu Ontem”, “Risco”, “Não Foi Por Mal” e “Tu Tem Jeito de Quem Gosta”.
Ouça abaixo:
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment