Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Johnny Hooker vive paixão de verão no clipe de “Cuba”

Johnny Hooker estreou na noite deste domingo (22) o clipe, com um jeitinho de visualizer, de “Cuba”, single de seu vindouro disco “Orgia”. No registro audiovisual, ele vive (e canta) uma paixão de verão na belíssima Ilha de Itamaracá, em Pernambuco.

“Ontem sonhei com você / Chega e me morde / Cheira o meu cangote / Que eu me perfumei só pra te encontrar / Menino da aurora, onde você mora? / Quero te contar / Que só de te ver / Eu penso em largar tudo / E fugir com você pra Cuba”, canta.

A música veio em dose dupla, com versões em português e espanhol. Para Johnny, ela “é como um sonho de liberdade numa ilha paradisíaca no meio do Caribe; tem a atmosfera de um sonho. É muito forte tanto na letra, quanto no arranjo”.

Desde o lançamento de “Cuba” na sexta-feira (20), o cantor e compositor tem vivido um momento de introspecção. No sábado (21), ele foi às redes sociais desabafar sobre sua vida como artista independente: “Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado, precisa ter demanda orgânica”.

“Os números do primeiro dia de lançamento de ‘Cuba’ deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho, se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu Johnny em seu Twitter.

voltando pra home