música

Johnny Hooker desabafa após estreia de “Cuba”: “Não há mais demanda pelo meu trabalho”

Após conferir o desempenho de seu mais recente single, “Cuba”, na madrugada deste sábado (21), Johnny Hooker foi às redes sociais desabafar sobre sua vida como artista independente no Brasil. Segundo ele, “para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado, precisa ter demanda orgânica”.

“Os números do primeiro dia de lançamento de ‘Cuba’ deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho, se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor e compositor no Twitter.

Ele relembrou algumas de suas conquistas e disse que “não foi uma batalha em todo perdida”, pois a arte é eterna. “Antes do fim, ainda tem um disco novo inteiro que sai em algumas semanas! Obrigado por tudo! Amo vocês!”, concluiu.

Já nesta tarde, Johnny agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após seu texto e explicou: “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei. É só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo”.

“Cuba” chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (20), abrindo caminhos, junto com “Amante de Aluguel”, para o próximo álbum de estúdio de Johnny. Taca stream!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás