Após conferir o desempenho de seu mais recente single, “Cuba”, na madrugada deste sábado (21), Johnny Hooker foi às redes sociais desabafar sobre sua vida como artista independente no Brasil. Segundo ele, “para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado, precisa ter demanda orgânica”.
“Os números do primeiro dia de lançamento de ‘Cuba’ deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho, se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor e compositor no Twitter.
Ele relembrou algumas de suas conquistas e disse que “não foi uma batalha em todo perdida”, pois a arte é eterna. “Antes do fim, ainda tem um disco novo inteiro que sai em algumas semanas! Obrigado por tudo! Amo vocês!”, concluiu.
Já nesta tarde, Johnny agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após seu texto e explicou: “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei. É só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo”.
“Cuba” chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (20), abrindo caminhos, junto com “Amante de Aluguel”, para o próximo álbum de estúdio de Johnny. Taca stream!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment