Os fãs de Taylor Swift perceberam que nos álbuns “Folklore” (2020) e “Evermore” (2021) havia um nome desconhecido creditado como compositor de algumas faixas: William Bowery. Este foi o pseudônimo escolhido pelo ator Joe Alwyn, namorado da cantora, que trabalhou ao lado da amada no processo de composição. À revista GQ, ele falou mais sobre.
“Foi realmente a coisa mais acidental que aconteceu durante o lockdown. Não foi tipo, ‘São três horas, é hora de escrever uma música!’ Foi apenas brincar no piano e cantar mal e ser ouvido e depois pensar: ‘Sabe, e se tentássemos chegar ao fim juntos?’”, disse.
Agora sabemos que, além de um ótimo ator, Alwyn também entregou tudo na composição das faixas “exile”, “betty”, “champagne problems”, “coney island” e “evermore”, todas presentes nos dois álbuns da artista, fruto do isolamento social.
O casal está junto há mais de cinco anos e o relacionamento teve início logo após o fim da cantora com o também ator britânico Tom Hiddleston. Na música, Taylor segue com os relançamentos de seus antigos discos. Até o momento, “Fearless” e “Red” ganharam versões sob o selo “(Taylor’s Version)”. Enquanto Joe Alwyn, ou William Bowery, segue está prestes a estrear na série “Conversas Entre Amigos”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment