Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Jodie Foster vai estrelar e produzir a quarta temporada de “True Detective”

De acordo com o Deadline, Jodie Foster, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “O Silêncio dos Inocentes” (1991), assume o protagonismo da quarta temporada de “True Detective”. Ela interpreta uma detetive chamada Liz Danvers.

A personagem e a colega Evangeline Navarro trabalham em um caso de desaparecimento de seis homens que operam a Tsalal Arctic Research Station, uma estação de pesquisa no Ártico.

Foster também é produtora executiva dos novos episódios junto com Issa López, Barry Jenkins, Alan Page Arriaga, Mark Ceryak, Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Adele Romanski, Mari Jo Winkler, Cary Joji Fukunaga e Nic Pizzolatto.

A atriz dá continuidade à série antológica após uma temporada estrelada por Mahershala Ali e Stephen Dorff, que sucederam Colin Farrell, Taylor Kitsch, Rachel McAdams e Vince Vaughn. Já a primeira temporada teve McConaughey e Harrelson.

Todas as três temporadas de “True Detective” estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Já os novos episódios não têm uma data de lançamento definida pela plataforma.

voltando pra home