Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(BBC / Divulgação)
(BBC / Divulgação)
cinema

Jodie Comer será protagonista do suspense “The End We Start From”

Com o fim de “Killing Eve” em abril, Jodie Comer agora está com um projeto para as telonas. De acordo com o Deadline, a atriz é protagonista do suspense apocalíptico “The End We Start From”.

Baseado no livro de Megan Hunter, o filme acompanha uma família em uma Londres submersa após uma crise ambiental. Uma jovem mãe (Comer) enfrenta o caos do mundo com seu filho recém-nascido, além dos desafios da própria maternidade.

Mahalia Belo, indicada ao BAFTA por “The Long Song”, dirige o novo longa-metragem. O roteiro é de Alice Birch, conhecida pelas aclamadas séries “Succession” e “Normal People”.

Além de dar vida à personagem principal da trama, Comer é a produtora executiva junto com ninguém mais, ninguém menos que Benedict Cumberbatch. Nomes como Sébastien Raybaud, Cecile GagetLeah Clarke, Adam Ackland, Liza Marshall, Sophie Hunter e Amy Jackson também estão na equipe de produção.

“The End We Start From” promete agitar o mercado de Cannes, onde os produtores dão início às vendas globais para estúdios e streamings. O festival começa em 17 de maio e segue até o dia 28 do mesmo mês. O início das filmagens deve ser em agosto.

voltando pra home