Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
cinema

Jessica Chastain é confirmada no filme “Armageddon Time” após exibição em Cannes

Jessica Chastain surpreendeu o público do Festival de Cinema de Cannes nesta quinta-feira (19) ao aparecer em “Armageddon Time” como Maryanne Trump, irmã de Donald Trump. A atriz não havia sido anunciada no elenco até essa exibição do filme.

De acordo com a revista Variety, o papel é pequeno, mas eficaz. A personagem de Chastain chega à trama como professora convidada em uma escola particular e oferece palestras.

Originalmente, Cate Blanchett havia sido preparada para ser Maryanne Trump no longa-metragem, sendo confirmada no elenco ainda em 2021. Ainda não está claro por que a atriz deixou o projeto, mas Chastain acabou assumindo o papel.

“Armageddon Time” é baseado na trajetória do roteirista e diretor James Grey, que, no início da década de 1980, frequentava a escola Kew-Forest School em Nova York, nos Estados Unidos. Donald Trump, em sua juventude, também estudou no local.

Além da agora confirmada Chastain, o elenco também inclui Anne Hathaway, vencedora do Oscar por “Les Misérables” (2012), Jeremy Strong, vencedor do Emmy por “Succession”, e Anthony Hopkins, vencedor do Oscar por “Meu Pai” (2020).

voltando pra home