Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Jesse Williams comenta nudez em peça da Broadway: “não vou ter medo de mais nada depois disso”

Na última segunda-feira (9), o ator Jesse Williams foi um dos convidados do programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, da TV norte-americana, e comentou sobre a nudez que faz no palco durante a apresentação da peça “Take Me Out”, em cartaz na Broadway.

Conhecido por seu papel em “Grey’s Anatomy”, o artista se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (10) após ter um vídeo, em que aparece completamente nu, gravado escondido da plateia durante o espetáculo.

“Me disseram que é bem insano. É a primeira vez, eu não tenho nada com o que comprar. E eu não vou ter medo de mais nada depois disso”, disse antes do vazamento. “É um corpo, uma vez que você o vê, você percebe que é qualquer coisa, é um menino! Eu só tenho que fazer com que não seja tão grande coisa”.

Ele finaliza reforçando que tenta não pensar na reação do público enquanto está em cima do palco: “O que eu aprendi nesse pouco tempo no teatro é que não podemos ficar pensando muito nisso, se não, causa mais insegurança.”

Confira a entrevista completa:

voltando pra home