Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

Jason Isaacs se junta a Tom Holland e Amanda Seyfried no elenco de “The Crowded Room”, diz site

De acordo com o Deadline, Jason Isaacs vai contracenar com Tom Holland e Amanda Seyfried em “The Crowded Room“, nova série antológica do Apple TV+. Lior Raz, de “Fauda” e  “Esquadrão 6” (2019), também entrou para o elenco. 

A produção vai explorar as histórias de pessoas que lutaram e aprenderam a viver com doenças mentais. Com 10 episódios, a primeira temporada é inspirada em parte da vida do roteirista Akiva Goldsman e na biografia “The Minds of Billy Milligan”, escrita por Daniel Keyes.

Com direção de Kornel Mundruczo, Isaacs interpreta Jack Lamb, amigo do pai biológico de Danny Sulivan (Holland), primeira pessoa absolvida de um crime com o diagnóstico de transtorno dissociativo de identidade. Raz é Yitzhak, funcionário de Jack, enquanto Seyfried vive Rya, uma mãe solteira e psicóloga clínica que encara o caso mais desafiador de sua carreira.

Goldsman também atua como produtor executivo ao lado de Holland, Suzanne Heathcoate, Alexandra Milchan, Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer. O elenco conta também com Emmy Rossum, Sasha Lane, Christopher Abbot e Emma Laird.

Vale destacar que Isaacs é mais conhecido pelo papel de Lúcio Malfoy na franquia “Harry Potter“. Nos últimos anos, ele também particiou de produções como “The OA”, “Star Trek: Discovery”, “Sex Education” e “Good Sam”. 

voltando pra home