Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Harry Styles fala sobre cenas de nudez do filme “My Policeman”

Para o “The Howard Stern Show”, Harry Styles falou sobre as gravações de suas primeiras cenas de nudez para o cinema. O artista confirmou que aparece nu em “My Policeman”, mas que antes negociou para que seu pênis não fosse mostrado.

“Eu não fiquei nu em ‘Não Se Preocupe, Querida’, mas fiquei nu em ‘My Policeman’. Não tem pênis no corte final. Tem bumbum. Não acho que deveria incluir o pênis”, explicou o britânico.

Para ele, a confiança de um ator ou uma atriz em sua equipe é de extrema importância quando se trata de cenas de nudez e de sexo. “Acho que [ajuda] se você falar com todos os envolvidos e se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos que estão fazendo isso”, disse.

“Se em algum momento qualquer um estiver desconfortável, pode haver uma conversa do tipo: ‘Se você não se sentir bem, me diga e vamos parar’”, ele complementou.

Styles ainda acrescentou que “atuar é meio desconfortável às vezes” e “requer muita confiança”: “Acho que poder confiar em seu diretor é um presente. Isso me foi muito útil. Realmente foi uma experiência muito boa trabalhar nesse filme”.

“My Policeman”, que está sendo produzido no Amazon Studios, ainda não tem data de estreia. Já “Não Se Preocupe, Querida” chega aos cinemas em 23 de setembro deste ano.

voltando pra home