Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Harry Styles estreia clipe de “Daylight” dirigido por James Corden e gravado na casa de uma fã

A produção de um videoclipe nem sempre é tão acessível, uma vez que os gastos incluem tudo o que vai de cenário a iluminação, pós produção, e outros. Mas com um limite de apenas 300 dólares e 3 horas para toda a gravação, Harry Styles aceitou o desafio e foi dirigido por James Corden no registro visual da faixa “Daylight”, de seu mais recente disco de estúdio.

Para isso, Corden e Styles estiveram no Brooklyn, em Nova York, e procuraram por alguns apartamentos que pudessem servir de locação para o projeto. Após diversas rejeições por parte dos moradores, uma fã do cantor e, anteriormente, da One Direction, liberou a gravação na casa em que mora com mais 3 meninas.

Com exibição no “The Late Late Show”, é claro que tudo não passou de uma grande brincadeira e os bastidores do videoclipe, que você pode conferir abaixo, só confirmam isso. 

Dá uma olhada:

“Daylight” faz parte do terceiro álbum do cantor, Harry’s House, lançado na última sexta-feira (20). O disco ainda conta com o hit “As It Was”, “Late Night Talking”, Little Freak” e outros. Vale lembrar que o artista também está prestes a estrelar dois filmes nos cinemas: “‘Não Se Preocupe, Querida”, que estreia em 23 de setembro deste ano, e “My Policeman”, que está em fase de produção pelo Amazon Studios. Animados?

voltando pra home