Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Halsey diz que gravadora impede lançamento de música sem um viral no TikTok

Halsey revelou neste domingo (22), por meio do TikTok, os empecilhos impostos por sua gravadora, Astralwerks/Capitol Records, para o lançamento de uma faixa inédita.

“Basicamente tem uma música que eu amo e que quero lançar o quanto antes possível, mas minha gravadora não deixa. Estou nesta indústria há oito anos e já vendi mais de 165 milhões de cópias, agora minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar [a música] a não ser que eles possam criar um momento viral no TikTok”, explicou a cantora e compositora.

Ela ainda acrescentou que “tudo é marketing” e desabafou com seu público: “Eles estão fazendo isso com basicamente todos os artistas ultimamente. Eu só quero lançar minha música, cara. E eu mereço mais, para ser honesta. Estou cansada”.

Confira:

@halsey

I’m tired

♬ original sound – Halsey

Vale lembrar que o trabalho mais recente de Halsey é “If I Can’t Have Love, I Want Power”, lançado em agosto do ano passado nas plataformas digitais. O álbum reúne 13 faixas, incluindo os singles “Girl is a Gun” e “I am not a woman, I’m a god”.

Ouça:

voltando pra home