Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Halsey: após pressão, Capitol Records confirma o lançamento do single “So Good”

Quem lembra que na última semana a Halsey foi ao TikTok e botou a boca no trombone sobre a pressão que recebe da gravadora para lançar músicas inéditas? Na ocasião, a artista havia mencionado que estava impedida de lançar um novo single a não ser que houvesse uma estratégia para viralizar nas redes sociais. Após várias críticas de artistas e fãs ao redor do mundo, a Capitol Records confirmou o lançamento de “So Good” para 9 de junho.

Com uma carta aberta publicada nas redes sociais, a gravadora ainda enviou uma mensagem à cantora na legenda: “Halsey, nós amamos você e estamos aqui para te apoiar. Estamos comprometidos para o lançamento de ‘So Good’ no dia 9 de junho de 2022.” Já na carta, a empresa afirmou encorajar o diálogo e conversas críticas: “Nós somos uma empresa que coloca o artista em primeiro lugar e que encoraja o diálogo. Nós não temos nada além de um desejo de ajudar cada um de nossos artistas a ser bem sucedido e esperamos que possamos continuar a ter essas conversas críticas.”

Confira:

Por fim, a cantora anunciou um videoclipe para a faixa ao compartilhar algumas fotos. “Eu não esperava tanta conversa sobre esta faixa, tudo que eu sei é que eu queria que vocês ouvissem e agora podem. ‘So Good’, a faixa chega no dia 9 e o videoclipe no dia seguinte. Endy me deu minhas flores”, disse.

No exposed que fez no dia 22 deste mês, Halsey falou sobre estar impossibilitada de lançar músicas:  “Basicamente tem uma música que eu amo e que quero lançar o quanto antes possível, mas minha gravadora não deixa. Estou nesta indústria há oito anos e já vendi mais de 165 milhões de cópias, agora minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar [a música] a não ser que eles possam criar um momento viral no TikTok”. “Eles estão fazendo isso com basicamente todos os artistas ultimamente. Eu só quero lançar minha música, cara. E eu mereço mais, para ser honesta. Estou cansada”, acrescentou.

voltando pra home