Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“Goodbye Yellow Brick Road”: documentário de Elton John será produzido pelo Disney+

De acordo com o Deadline, A Disney Original Documentary e o Disney+ ganharam os direitos sobre o documentário “Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances And the Years That Made His Legend”. Ainda segundo o site, o longa de R.J. Cutler e David Furnish, marido de Elton John, foi vendido por cerca de US$ 30 milhões. 

“Não há superlativos suficientes para descrever Elton John e seu impacto na música e na cultura – ele é simplesmente incomparável”, disse Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company, ao Deadline. “Como uma boa história da Disney, a música de Elton tem um apelo universal e a capacidade de se conectar com o público em um nível profundamente pessoal. Ele faz parte da família Disney desde 1994, quando ajudou a tornar O Rei Leão um clássico instantâneo, e não poderíamos estar mais animados em colaborar com ele neste novo documentário.”

A produção é composta por imagens inéditas de shows do britânico dos últimos 50 anos, diários escritos à mão e imagens atuais do astro com a sua família. A turnê “Farewell Yellow Brick Road” é o ponto principal do projeto, que irá mostrar os últimos meses de Elton na estrada, culminando em seu último espetáculo nos Estados unidos, em novembro deste ano. 

O plano é que o documentário seja lançado em um festival, com exibição limitada nos cinemas e seja disponibilizado com exclusividade no Disney+. O site reportou também que o acordo inclui a transmissão ao vivo do show final, que já está sendo considerado uma das maiores despedidas da história do rock.

 

voltando pra home