Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
cinema

Giovanna Grigio será Sofia em adaptação de “Perdida”, livro de Carina Rissi

“Perdida”, best-seller de Carina Rissi, está virando um filme por meio da Filmland e da Disney. A adaptação cinematográfica é estrelada por Giovanna Grigio, que assume o papel de Sofia.

“Sofia, você apareceu na minha vida como um furacão! O mais lindo dos presentes, realizando meus sonhos e me fazendo me perder, só pra me encontrar de novo”, escreveu a atriz no Instagram ao revelar a novidade nesta quinta-feira (19).

Grigio contracena com Bruno Montaleone, que é o intérprete de Ian Clarke no projeto. Nomes como Bia Arantes, Nathália Falcão, Luciana Paes e Emira Sophia completam esse elenco, atuando sob a direção de Katherine Chediak Putnam com Dean Law.

A equipe já está dando início às filmagens, que prometem ser ambientadas em casarões de época, florestas e cânions. O longa-metragem tem estreia prevista para 2023 nos cinemas.

Em “Perdida”, Sofia é uma jovem independente e conectada que tem pavor de casamento. Os únicos romances em sua vida são proporcionados pelos livros de Jane Austen. Depois de utilizar um celular estranho, ela é transportada para outro tempo.

voltando pra home