Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
series

George R.R. Martin afirma querer que “A Casa do Dragão” tenha um desempenho melhor que “Os Anéis de Poder”

Em entrevista ao The Independent, George R.R. Martin, o criador de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, série de livros que originou “Game Of Thrones“, afirmou que espera que “A Casa do Dragão“, da HBO Max, tenha um desempenho melhor que “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder“, do Prime Video. As duas produções vão estrear bastante próximas, dividindo espaço entre os fãs de fantasia. As informações são da Variety.

“Conheço muitos artigos, no minuto em que as datas foram anunciadas, é: ‘ah, a batalha pela supremacia da fantasia. É ‘Rings of Power’ versus ‘House of Dragon’, quem vai ganhar?’, não sei por que eles sempre têm que fazer isso”, disse o escritor ao jornal. “Espero que ambos os shows tenham sucesso. Eu sou competitivo o suficiente. Espero que tenhamos mais sucesso. Se eles ganharem seis Emmys, e espero que ganhem, espero que ganhemos sete. Mas, no entanto, é bom para a fantasia. Eu amo fantasia. Eu amo ficção científica. Quero mais programas na TV.”

Para Martin, é “estranho” que a Amazon tenha os direitos de J.R.R. Tolkien, mas não de suas obras mais famosas, como “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e “O Silmarillion”. “Eu não acho que eles pegaram ‘Mestre Gil de Ham’ ou ‘Folha por Niggle’, mas eles têm os apêndices, eu acho, e eles estão construindo uma história da Segunda Era sobre isso. Há muito mito sobre, então será interessante ver o que eles fizeram”, ponderou. 

Situada mais de 200 anos antes dos acontecimentos de “Game Of Thrones”, “A Casa do Dragão” tem estreia marcada para o próximo dia 21 de agosto. A proposta é contar a história da Casa Targaryen e a decisão de quem deve assumir o Trono de Ferro. Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Eve Best e Sonoya Mizuno formam o elenco principal do spin-off.

Já “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” chega em 2 de setembro deste ano e vai se passar milhares de anos antes dos eventos de “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” (2001). A série vai abordar o nascimento de lendas, poderes e legados que foram perpetuados até o momento já conhecido pelos fãs da trilogia original. O elenco conta com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo e Maxim Alexander Baldry.

voltando pra home