Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Bruno Biella
Foto: Divulgação/Bruno Biella
música

Francisco, el hombre reúne “grandes éxitos en español” em nova coletânea; ouça faixa inédita!

“Hoy Muero Feliz é a nova canção do quinteto Francisco, el Hombre. Eles lançam nesta quinta-feira (19) um disco compilatório de 13 faixas em espanhol, além de uma inédita, que marcaram a história do grupo.

A origem mexicana dos irmãos Mateo e Sebastianismos fez com que o interesse do grupo pelas raízes latinas se intensificasse ao ponto de que, durante a imersão do projeto “CASA FRANCISCO” todos pudessem lançar novos olhares sobre a ponte Brasil-Latinoamerica.

Gravada em duas versões, a faixa “Hoy Muero Feliz” celebra os laços e a necessidade de demonstrar afeto. Para isso, traz vocais captados tanto no Panoram Studios, no país hermano, quanto no próprio Brasil – onde se estabeleceu a Francisco.

“Cada cena tem suas diferenças e suas complexidades. Isso é uma coisa que aprendemos na estrada. A mesma música pode soar de jeitos diferentes a depender de onde a gente toque e ‘Hoy Muero Feliz’ é um reflexo disso”, conta Sebastianismos.

O projeto, vale destacar, remonta a diferentes fases da banda como o EP de estreia “La Pachanga!” (2014), até o super álbum “Soltasbruxas” (2016). Há também a presença de singles emblemáticos como “Baile Sudaca”, que evoca a presença dos chilenos da banda Moral Distraida.

Ouça já no player abaixo!

O lançamento antecede uma turnê internacional planejada pelo grupo, que passará por países como Inglaterra, Espanha, Alemanha, Portugal, Estados Unidos e Canadá.

voltando pra home