Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
series

Florian Munteanu entra para o elenco de “Vikings: Valhalla”

Florian Munteanu passou a integrar o elenco de “Vikings: Valhalla“, da Netflix. Também chamado de Big Nasty, o ator e boxeador ficou conhecido após interpretar Viktor Drago em “Creed II” (2018) e Razorfist em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021). As informações são do Deadline

A notícia foi celebrada pelo romeno em sua conta no Instagram, onde disse que desempenhar papéis mais dramáticos e emocionais sempre foi seu objetivo principal. Ele também revelou que será o General Georgios Maniakes na série.  

“MAIS UM! Muito orgulhoso de fazer parte de um grande espetáculo, com um elenco maravilhoso que, por acaso, também é um dos meus favoritos ao longo dos últimos anos”, pontuou Munteanu. “Isso significa muito não só porque eu e minha equipe trabalhamos arduamente para conseguir este papel, mas, acima de tudo, porque vou mostrar um lado de atuação diferente”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Florian “Big Nasty” Munteanu (@bignasty)

 

A primeira temporada de “Vikings: Valhala” estreou em 25 de fevereiro deste ano e acompanha as aventuras dos vikings mais famosos da história, como Leif Erikson, Freydis Eriksdotter e Harald Sigurdsson. A história se passa cerca de 100 anos após os eventos de “Vikings”, também da Netflix, durante o aumento dos conflitos entre as crenças pagãs e cristãs no início do século 11. Em março, a plataforma confirmou a renovação da série para mais duas temporadas. 

Sam Corlett, Leo Suter, Frida Gustavsson, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Asbjørn Krogh Nissen, Laura Berlin, Caroline Henderson e mais nomes formam o elenco do drama.

voltando pra home