Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Isabel Gandolfo/Divulgação
Créditos: Isabel Gandolfo/Divulgação
música

Festival MADA anuncia show de Don L para a 22ª edição

Após confirmar nomes como Linn da Quebrada, Emicida, Letrux, Gloria Groove, Boogarins e Marina Sena, o 22º festival MADA tem mais uma surpresa: ele incorpora ao time de atrações o rapper Don L, que se apresenta pela primeira vez no evento e celebra os feitos do disco “Roteiro Para Aïnouz, vol. 2”.

No disco, que o levou a vencer o troféu APCA de Artista do Ano e a receber uma indicação na categoria Melhor Disco, o cantor mistura rap, soul e trap a contundentes críticas sociais.

Os ingressos já estão à venda neste link. O MADA 2022, que se firma como um dos grandes festivais de música popular brasileira, acontece na Arena das Dunas, em Natal (RN), nos dias 23 e 24 de setembro. Esta é também a primeira edição após o estouro da pandemia – o que pressupõe uma série de cuidados por parte da organização.

Para acessar as dependências do evento será preciso apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos duas doses, além de documentação com foto. Confira abaixo o serviço completo!

Festival MADA, 24 anos

Estádio Arena das Dunas – Lagoa Nova, Natal – RN
23 e 24 de setembro de 2022
A partir das 18h
Ingressos à venda pela plataforma Sympla
Realização: MADA Produções

voltando pra home