Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Exclusivo: OXA libera prévia de “Bate Cabelo Pela Paz”, single que chega na sexta-feira (20)

OXA se prepara para entregar ao mundo “Bate Cabelo Pela Paz” nos primeiros minutos da próxima sexta-feira (20). Mas, já nesta quarta (18), a cantora queer compartilha, com exclusividade ao Papelpop, a capa e a prévia do inédito single.

Confira:

Produzida por HITMAKER, a música incorpora elementos de funk, house music e eletrônico experimental ao pop. O título já é reflexo de um dos temas abordados na canção: o bate-cabelo, movimento que é referência da cultura drag em todo o mundo.

O conceito do projeto é o fazer artístico como forma de resistir e combater as injustiças. “Todos nós, enquanto artistas brasileiros, temos o dever de nos posicionar e combater toda forma que expresse o ódio ou intolerância pela arte”, afirma OXA.

O clipe chega ao meio-dia da sexta com participações de Marcia Pantera, Danny Cowltt, Natasha Princess e Stripperella, além de uma coreografia desenvolvida pela própria artista com Rafael Portela. Parte fundamental dessa dança são as madeixas. “Sem dar spoiler, vem muito cabelo por aí, gente!”, garante ela.

voltando pra home