Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Exclusivo: Gloria Pires recebe diagnóstico em prévia do filme “A Suspeita”

Com exclusividade ao Papelpop, a Imagem Filmes revela nesta terça-feira (17) uma cena inédita de “A Suspeita”. Na prévia, uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Lúcia (Gloria Pires), recebe seu diagnóstico de Alzheimer.

Ela logo se preocupa com o trabalho, uma vez que está investigando um esquema de corrupção que envolve seus próprios colegas da polícia. “Vai ter que parar. A partir de agora, você ficará muito ponderável”, orienta o médico de Lúcia.

Assista:

Este é o primeiro filme de Gloria como produtora. “Pela primeira vez do outro lado da câmera, sinto uma realização imensa em apresentar ‘A Suspeita’. Sobretudo pela forma narrativa, que privilegia o ponto de vista de uma policial da inteligência da Polícia Civil que sofre do Mal de Alzheimer”, comenta ela.

Com direção de Pedro Peregrino e roteiro de Thiago Dottori, “A Suspeita” teve sua première no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz, e depois foi exibido no Festival do Rio. No dia 16 de junho, chega aos cinemas.

Relembre o trailer:

voltando pra home