Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Elvis”: Austin Butler está como o Rei do Rock and Roll em nova imagem promocional; confira

Na terça-feira (10), o filme “Elvis”, que chega em 14 de julho aos cinemas, ganhou mais uma imagem promocional divulgada pela Empire Magazine. No registro, Austin Butler está caracterizado como Elvis Presley, exaltando a elegância do personagem.

Confira:

A cinebiografia vai estar ambientada em um recorte de 20 anos da vida e carreira de Presley, mostrando toda a ascensão até se tornar uma das vozes mais conhecidas em todo o globo. Como ponto principal a conturbada relação do artista com Tom Parker (Tom Hanks), seu empresário, será refletida.

Com roteiro e direção de Baz Luhrmann, o elenco ainda conta com nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham e mais. A produção, além do diretor, é assinada por Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. 

“Elvis” estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Ansiosos?

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.