Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Elvis”: Austin Butler é aplaudido de pé durante 12 minutos no Festival de Cannes

Austin Butler tem vivido dias de glória! Na mais recente exibição de “Elvis” em Cannes, autobiografia que protagoniza, o ator foi aplaudido de pé pelo público por 12 minutos consecutivos. 

Segundo a Variety, a reação do público pelo filme mais aplaudido do festival até agora emocionou Priscilla Presley, que foi prestigiar o filme sobre seu falecido marido. Ainda de acordo com a publicação, o público enlouqueceu quando Butler recriou sucessos de Presley, como “Jailhouse Rock”, “Blue Suede Shoes” e “Suspicious Minds”.

Recentemente, a trilha sonora também foi revelada por completo e conta com nomes como Eminem, CeeLo Green, Jack White, Jazmine Sullivan, Stevie Nicks, Diplo, Tame Impala. Kacey Musgraves, anteriormente, revelou ter gravado “Can’t Help Falling in Love” e, enquanto Doja Cat lançou a inédita “Vegas”, Måneskin gravou uma versão de “If I Can Dream”.

A cinebiografia vai estar ambientada em um recorte de 20 anos da vida e carreira de Presley, mostrando toda a ascensão até se tornar uma das vozes mais conhecidas em todo o globo. Como ponto principal a conturbada relação do artista com Tom Parker (Tom Hanks), seu empresário, será refletida.

Com roteiro e direção de Baz Luhrmann, o elenco ainda conta com nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham e mais. A produção, além do diretor, é assinada por Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. 

“Elvis” estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho. Relembre o trailer:

voltando pra home