Não vem aí! Se os fãs mantinham uma empolgação com uma possível participação de Wanda Maximoff em “Agatha: House of Harkness”, spin-off de “WandaVision”, já podem desacostumar com a ideia. Isso porque a atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, negou a possibilidade.
“Eu não vou aparecer nessa série — ou, pelo menos, não que eu saiba. Mas amo aquela mulher tanto, e me diverti tanto filmando ‘WandaVision’ com ela… Espero que Kevin Feige esteja assistindo isso”, respondeu em uma entrevista ao Good Morning America.
Agatha Harkness (Kathryn Hahn) teve um importante papel em “WandaVision”. Na série, a atriz deu vida a vizinha inconveniente de Wanda e, após se revelar uma poderosa bruxa, foi responsável por grandes problemas pelos quais a protagonista teve de enfrentar e acabou aprisionada em Westview.
“Agatha: House of Harkness”, que deve dar sequência a história da antagonista, ainda não tem uma previsão de estreia.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment