Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Marvel Studios / Divulgação)
(Marvel Studios / Divulgação)
televisão

“Echo”: Alaqua Cox retorna como Maya Lopez na primeira imagem da nova série da Marvel

A Marvel revelou nesta terça-feira (17) a primeiríssima imagem de “Echo”, sua nova série para o catálogo da Disney+. O registro traz Alaqua Cox de volta ao papel de Maya Lopez, personagem introduzida em “Gavião Arqueiro” como a líder surda de uma gangue que buscava vingança contra Clint (Jeremy Renner).

Veja:

Em “Echo”, Maya lida com as consequências de seu implacável comportamento em Nova York. Agora ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família se quiser seguir em frente.

Além de Cox no papel principal da trama, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon também estão no elenco. Todos atuam sob direção de Sydney Freeland e Catriona McKenzie.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, está envolvido como produtor executivo junto com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer e mais. As filmagens já começaram, mas a série só estreia em 2023.

voltando pra home